Gestão da Imagem Institucional - Esafi Escola

Gestão da Imagem Institucional

como prevenir e administrar crise de imagem

01, 02 e 03 de Abril de 2019 - Recife/PE - 21 horas

Objetivos do Curso

 

A atividade pedagógica vai abordar as últimas novidades da comunicação sobre gestão da imagem corporativa, com “cases” de grandes empresas, quer seja no setor público ou privado, e os resultados da condução da crise de imagem, além de abrir espaço para que os participantes organizem, em grupo, soluções para simulações de gestão da crise de imagem corporativa.

Trará luz também aos temas contemporâneos para as assessorias de comunicação, como por exemplo, os novos conceitos da notícia; ativismo digital; algoritmo, inteligência artificial e robôs, além de bolhas virtuais e notícia falsa (fake news).

  • Gestão da imagem Corporativa
  • Como prevenir e gerenciar crise de imagem
  • A notícia negativa
  • Ativismo Digital
  • Comunicação em tempos de mídias sociais
  • O que é notícia e como ela se estrutura
  • Novos paradigmas da notícia
  • Assessoria de Comunicação e os novos desafios
  • Notícias falsas (fake News) e as bolhas virtuais
  • Algoritmos, robôs e Inteligência Artificial

Gestores e servidores de Órgãos da Administração Pública; Servidores e funcionários que atuam na área de comunicação.

1_Aulas dialogadas e com debates;

2_Apresentação de pequenos vídeos de 30´ segundos a 10 minutos;

3_Oficina com atividades práticas para os participantes.

Andréa Pessoa

Jornalista há 26 anos, é formada pela Universidade Católica de Pernambuco (Unicap), com pós-graduação em Administração, pela Fafire. É proprietária da Mandala, uma consultoria de comunicação que pensa as mídias de forma integrada e executa projetos estratégicos para clientes que querem agregar valor ao seu produto.

Atua com Ensino de Comunicação; Gestão da Imagem Corporativa; Mídias Sociais; Marketing Digital; Elaboração de Estratégia, Planejamento e Execução de Projetos de Comunicação.

Possui vasta experiência no setor público, tendo atuado como: Assessora de Comunicação do Ministério Público, PE, no período de 1988-2000; Assessora de Imprensa da Assembléia Legislativa, PE, no período de 2000-2005; Assessora de Comunicação da Procuradoria Geral do Estado, PE, no período de 2006-2007; Chefe da Assessoria de Comunicação da Procuradoria Regional do Trabalho, PE, no período de 2007-2009; Assessora de Comunicação da Câmara dos Deputados, no período de 2009-2013. Atualmente é Professora e Assessora de Comunicação da Escola de Contas Públicas Professor Barreto Guimarães, PE.

Recife, PE – Internacional Palace Hotel

www.lucsimhoteis.com.br
Tel: (81) 4009-2500

Endereço:
Avenida Boa Viagem, 3722, Boa Viagem – Recife, PE

DIÁRIAS:

Single: R$ 198,00

Duplo: R$ 218,00

Triplo: R$ 283,00

Acréscimo de 5% de ISS.

OBSERVAÇÕES:

  • As tarifas acima são especiais para alunos da Esafi. Identifique-se como tal no ato da reserva;
  • A quantidade de apartamentos reservada aos nossos alunos é limitada. Dessa forma, procure fazer sua reserva com antecedência no hotel e garanta sua vaga com tranquilidade;
  • Não nos responsabilizamos pela relação comercial entre alunos e hotel.

INVESTIMENTO: Resultado de imagem para icon dinheiro

Para inscrições até 11 de março de 2019:     R$ 2.790,00

Para inscrições após 11 de março de 2019:  R$ 2.990,00

Está incluso no valor da inscrição:

Almoço e coffee-break (todos os dias do curso), bolsa para notebook, material de apoio, material didático e certificado de conclusão do treinamento.


VALORES ESPECIAIS PARA GRUPOS: Resultado de imagem para icon grupos

Entre em contato pelo e-mail esafi@esafi.com.br ou pelo Telefone (27) 3224-4461.

Prazo final para recebimento de inscrições: até dia 25 de março de 2019


OBSERVAÇÕES IMPORTANTES: Resultado de imagem para icon observação

  • Aquisições de passagens aéreas: indicamos que a aquisição das passagens sejam efetuadas após a confirmação da realização do curso pela Esafi;
  • Confirmação do curso: imediatamente após o quórum mínimo de alunos ser atingido. A confirmação final se dará 10 (dez) dias antes da data de início do curso.

FORMA DE PAGAMENTO:  Resultado de imagem para icon banco

Por meio de depósito, ordem bancária ou doc, nas seguintes agências credenciadas:

Bradesco                    Banco do Brasil                 Caixa Econômica Federal

Ag. 3113-5                   Ag. 0021-3                          Ag. 1564

Cc. 13120-2                Cc. 104154-1                       Cc. 908-8 (Operação 003)


DADOS PARA EMISSÃO DE NOTA DE EMPENHO: Resultado de imagem para icon documento

Razão Social: ESAFI – Escola de Administração e Treinamento Ltda.
Endereço: Avenida Rio Branco, nº 1765, salas 05 e 06 – Praia do Canto, CEP: 29.055-643, Vitória/ES
CNPJ: 35.963.479/0001-46 | Inscrição Municipal: 038.206-7 | Inscrição Estadual: 082.604.55-0

O envio do empenho deverá ser feito até o dia 25 de março de 2019 pelo e-mail: empenho@esafi.com.br. Caso tenha algum motivo que impeça o envio  até a data limite, favor entrar em contato conosco por telefone.

Carga horária: 21 horas Resultado de imagem para icon carga horaria


1º dia:

08:00 h – CREDENCIAMENTO (Apenas no primeiro dia)
08:30 h – Início da Aula
10:30 h – Intervalo
13:00 h – Almoço
14:00 h – Retorno à aula
16:30 h – Término da aula


2º dia:

08:30 h – Início da Aula
10:30 h – Intervalo
13:00 h – Almoço
14:00 h – Retorno à aula
16:30 h – Término da aula


3º dia:

08:30 h – Início da Aula
10:30 h – Intervalo
13:00 h – Almoço
14:00 h – Retorno à aula
16:30 h – Término da aula e entrega de Certificados