SEMANA DE LICITAÇÕES E CONTRATOS AVANÇADO - Esafi

SEMANA DE LICITAÇÕES E CONTRATOS AVANÇADO

03, 04, 05, 06 e 07 de Dez de 2018 - Foz do Iguaçu/PR - 30 horas

Objetivos do Curso

 

Apresentar questões polêmicas e práticas, incluindo jurisprudências, de forma aprofundada para uma contratação mais efetiva, objetivando um aperfeiçoamento e atualização de conhecimentos dos profissionais envolvidos nos processos de licitação e contratos.

Em breve.

Comissão de licitação, pregoeiros, assessores jurídicos, procuradores, advogados, auditores e profissionais envolvidos e familiarizados com contratações públicas.

Professor Jerry Adriani Ramos Cirqueira

  • Especialista em Gestão Pública, graduado em Administração de Empresas e graduado em Direito;
  • Atualmente é ocupante do Cargo Público Efetivo da Carreira de Analista do Ministério Público da União – MPU onde trabalha como Assessor Jurídico do Procurador-Chefe nos assuntos relacionados à ordenação de despesas;
  • Trabalha também na área de licitações e contratos há mais de 9 anos, atuando em diversas funções, tais como, Chefe da Seção de Licitações, Pregoeiro e Presidente da Comissão Permanente de Licitações. Possui larga experiência em docência ministrando temas como a Elaboração de Termos de Referência e Projetos Básicos para Contratação de Bens e Serviços no Setor Público, Elaboração de Editais para Aquisições no Setor Público, Formação de Pregoeiros com prática no sistema Comprasnet e Gestão e Fiscalização de Contratos Administrativos;
  • É instrutor do Ministério Público do Trabalho;
  • Possui experiência prática nos diversos segmentos envolvendo licitações e contratos, tais como, Elaboração de Termo de Referência e Editais, Sistema de Registro de Preços, Condução do Procedimento Licitatório, Recursos em Licitações e Gestão e Fiscalização de Contratos Administrativos.

Foz do Iguaçu (PR)

Rafain Palace Hotel & Convention
http://rafainpalace.com.br/
Tel: (45) 3520-9494

Endereço:
Avenida Olímpio Rafagnin, 2.357 – Parque Imperatriz, Foz do Iguaçu|PR

Diárias:
R$ 276,00 + 5% (apt. Single)
R$ 322,00 + 5% (apt. Duplo)


Observações:
  • As tarifas acima são especiais para alunos da Esafi. Identifique-se como tal no ato da reserva;
  • A quantidade de apartamentos reservada aos nossos alunos é limitada. Dessa forma, procure fazer sua reserva com antecedência no hotel e garanta sua vaga com tranquilidade;
  • Não nos responsabilizamos pela relação comercial entre alunos e hotel.

INVESTIMENTO:

  • R$ 3.790,00: inscrições com Nota de Empenho ou depósito bancário enviados até 13/11/2018;
  • R$ 3.990,00: inscrições com Nota de Empenho ou depósito bancário enviados a partir do dia 13/11/2018;

OBS: Valores especiais para grupos, entre em contato pelo e-mail esafi@esafi.com.br ou pelo Telefone (27) 3224-4461.

Prazo final para inscrição: 09 de novembro de 2018.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

  • Aquisição de passagens aéreas: indicamos que a aquisição das passagens sejam efetuadas após a confirmação da realização do curso pela Esafi;
  • Confirmação do curso: o curso é confirmado imediatamente quando o quórum mínimo de alunos for atingido. A confirmação final se dará 10 (dez) dias antes da data de início do curso.

INCLUSO NO VALOR DA INSCRIÇÃO:

Almoço e coffee-break (todos os dias do curso), bolsa para notebook, material de apoio, material didático e certificado de conclusão do treinamento.


FORMA DE PAGAMENTO:
Por meio de Depósito, Ordem Bancária ou DOC, pelas seguintes agências credenciadas:
Bradesco
Ag. 3113 – 5
C/c 13120 – 2
Banco do Brasil
Ag. 0021 – 3
C/c 104154-1
Caixa Econômica Federal
Ag. 1564
C/c 908 – 8 (operação 003)

DADOS PARA A EMISSÃO DA NOTA DE EMPENHO:
Razão Social: ESAFI – Escola de Administração e Treinamento Ltda.
Endereço: Avenida Rio Branco, nº 1765, salas 05 e 06 – Praia do Canto
CEP: 29.055-643
Vitória/ES
CNPJ: 35.963.479/0001-46
Inscrição Municipal: 038.206-7
Inscrição Estadual: 082.604.55-0
O envio do empenho deverá ser feito até o dia  09 de novembro de 2018 pelo fax (27) 3224-4461 ou pelo e-mail: empenho@esafi.com.br. Caso tenha algum motivo que impeça o envio  até a data limite, favor entrar em contato conosco por telefone.

CARGA HORÁRIA: 30 horas


1º DIA:
07:30            CREDENCIAMENTO (Apenas no primeiro dia)
08:00            Início da Aula
10:00             Intervalo
12:30             Almoço
13:30             Retorno à aula
15:00             Término da aula


2º, 3º e 4º DIA:
08:00            Início da Aula
10:00             Intervalo
12:30             Almoço
13:30             Retorno à aula
15:00             Término da aula


5º DIA:
08:00            Início da Aula
10:00             Intervalo
12:30             Almoço
13:30             Retorno à aula
15:00             Término da aula e ENTREGA DE CERTIFICADOS