Encontros e Seminários - Esafi Escola

Encontros e Seminários

Encontro Nacional de Secretariado da Administração Pública

IMG_8811

O Encontro de Secretariado foi idealizado pela ESAFI e surgiu no ano de 2005, a partir de uma forte demanda de profissionais de secretariado por cursos de qualificação voltados para sua área, que tem papel tão importante na administração pública. Até então não havia grandes encontros na administração pública para esse público-alvo.

Desde 1994, a ESAFI Escola já oferecia cursos de forma aberta para o servidor que ocupava as funções de secretariado, assessoria e chefia de gabinete nos órgãos públicos do Brasil. Nesse sentido e devido à grande procura pelo tema, foi idealizado pela ESAFI um evento com maiores proporções, que muito em breve se tornaria referência neste segmento em todo o país. Estava criado o Encontro Nacional de Secretariado da Administração Pública.

Composto por palestras e oficinas direcionadas para a rotina administrativa do profissional de secretariado e assessoria nos órgãos públicos, o evento tem por objetivo qualificar, atualizar e trazer novas técnicas e procedimentos para tornar cada vez mais os profissionais de secretariado, assessores e chefes de gabinetes aptos a exercerem suas funções com o máximo desempenho.

Trabalhamos continuamente no projeto e em todo o desenho de cada Encontro anual que mistura conhecimento, valorização profissional e momentos especiais com uma completa troca de experiências. O Brasil em todo participa. Todo ano, temos todos os estados brasileiros representados com suas caravanas em busca de informação. O resultado é uma vasta diversidade de pensamentos, realidades e demandas que, ao serem expostas neste espaço, neste encontro anual, geram melhorias nos resultados de cada um como pessoa e como profissional.

Participe de nosso inigualável Encontro! Você, com certeza absoluta, não sairá do Encontro do mesmo modo que você entrou!

Conheça nosso evento: www.encontrodesecretariado.com.br e veja o que iremos oferecer para a próxima edição.