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Captação de Recursos para aumento de Receita nas Instituições Públicas

Da Elaboração de Projetos até a Prestação de Contas com prática na Plataforma +Brasil

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Prof. Alessandro Reis: Atua na elaboração de Projetos para Captação de Recursos, por meio das transferências voluntárias, sendo o responsável pelo material e execução das capacitações da Rede Escola de Governo RS. Instrutor certificado pelo Min. do Planejamento com registro no Min. da Educação em SICONV e Elaboração de Projetos Sociais. É Especialista em Projetos Sociais na área de captação de recursos, monitoramento de contratos de gestão e termos de parceria.

CURSO ONLINE e AO VIVO

LOCAIS E TURMAS:

ZOOM - 26, 27, 28, 29 e 30 de agosto de 2024

PLATAFORMA ZOOM PROFISSIONAL
Acesso enviado por e-mail próximo ao curso
Onde baixar: www.zoom.us

 

R$ 2.290,00

Incluso: Certificado de conclusão e material didático digitais.
Carga Horária: 20 horas
Duração: 5 dias
Horário: 14h00 às 18h00

Sobre o Curso:
 

A gestão pública possui entre as fontes para execução de políticas públicas os repasses e os patrocínios.  O novo Sistema de Parcerias da União (SIGPAR) foi instituído pelo Decreto 11.271/2022. O SIGPAR passa a ser o sistema estruturador das atividades de planejamento, coordenação, orientação e gestão das parcerias que contam com recursos da União, tendo a Secretaria de Gestão do Ministério da Economia (Seges/ME) como órgão central.

Conhecer os planos orçamentários que determinam a correta aplicação dos projetos elaborados para sua execução, é o atalho para a captação de recursos e seu gerenciamento. O referido decreto cria n nova marca o transfere.gov.br, sítio eletrônico oficial para gestão dos repasses aos entes federados operacionaliza os instrumentos convênio, contrato de repasse, Termos de fomento e cooperação, Termo de Execução Descentralizada, transferências especiais com as emendas.  Os reflexos da captação de recursos integram, conforme determina a Lei 14.133/2021 o planejamento das aquisições públicas.

 

O treinamento aborda de forma prática todas as fases necessárias para que a gestão de recursos públicos possa mais que ter resultados positivos na prestação de contas social e legal, ter reflexos positivos nos Critérios de Excelência em Gestão – MEG-Tr e a aprovação das contas do gestor em seu mandato.

Público-alvo:

Prefeitos e Vereadores, Assessores e Consultores municipais e estaduais, Assessores e Consultores parlamentares, Assistentes, Coordenadores e Gerentes de projetos, Gestores e servidores públicos, Procuradores, Advogados, Contadores e Administradores. Servidores públicos das áreas de Contratos, de Projetos, Financeiras e Jurídicas. Membros de Comissão de Licitação, Pregoeiros e Equipes de Apoio. Funcionários do Sistema “S”, OSCIPs, ONGs, OSs, Fundações, Institutos, Agências, Universidades, Autarquias, e Empresas Estatais. Auditores e Controladores internos e externos. Profissionais e especialistas voltados para a prática técnico-financeira dos recursos públicos. Secretários, Assessores, Diretores, Coordenadores e Assistentes do Poder Executivo Federal. Assistentes, Coordenadores e Gerentes de projetos.

  • Acesse o conteúdo programático aqui:
    - Como melhorar o funcionamento das organizações públicas; A Imagem Organizacional: formação da opinião pública através do atendimento; Humanização do atendimento versus atendimento robotizado. - Como melhorar o funcionamento das organizações públicas; A Imagem Organizacional: formação da opinião pública através do atendimento; Humanização do atendimento versus atendimento robotizado. - Como melhorar o funcionamento das organizações públicas; A Imagem Organizacional: formação da opinião pública através do atendimento; Humanização do atendimento versus atendimento robotizado. - Como melhorar o funcionamento das organizações públicas; A Imagem Organizacional: formação da opinião pública através do atendimento; Humanização do atendimento versus atendimento robotizado. - Como melhorar o funcionamento das organizações públicas; A Imagem Organizacional: formação da opinião pública através do atendimento; Humanização do atendimento versus atendimento robotizado. - Como melhorar o funcionamento das organizações públicas; A Imagem Organizacional: formação da opinião pública através do atendimento; Humanização do atendimento versus atendimento robotizado. - Como melhorar o funcionamento das organizações públicas; A Imagem Organizacional: formação da opinião pública através do atendimento; Humanização do atendimento versus atendimento robotizado. - Como melhorar o funcionamento das organizações públicas; A Imagem Organizacional: formação da opinião pública através do atendimento; Humanização do atendimento versus atendimento robotizado.

Conteúdo Programático:

Formas de Pagamento:

O pagamento poderá ser realizado por meio de transferência bancária para as seguintes contas:
          Banco do Brasil: Ag. 0021-3 | Cc. 104154-1

         Caixa Econômica Federal: Ag. 1564 | Cc. 908-8 (Operação 003)

Caso prefira, faça um PIX para 35963479000146

Dados para emissão de nota de empenho:

Esafi - Escola de Administração e Treinamento Ltda

CNPJ: 35.963.479/0001-46

AV. Rio Branco, 1765, Salas 205 e 206 - Praia do Canto, Vitória, ES - CEP: 29055-643

Política de realização dos cursos:

A realização desta turma está vinculada à obtenção de um quórum mínimo de participantes inscritos, pré-requisito necessário para a confirmação do curso.

 

Pedimos a gentileza para que o participante aguarde o contato da ESAFI quando o número mínimo de alunos for atingido, sobretudo quando o curso for presencial, para que sejam iniciados a partir desta confirmação os procedimentos de translado até o curso, principalmente a aquisição de passagens aéreas.

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