top of page

Planejamento Estratégico, Mapeamento por Competências e Indicadores de Desempenho aplicado à Administração Pública

Joelma Feitosa.png

Profª Joelma Bezerra FeitosaCom 24 anos de experiência em Desenvolvimento de Pessoas em empresas e órgãos públicos, tem liderado equipes por mais de 8 anos. Conduziu projetos importantes, tais como a implantação da Gestão por Competências, do Programa de Educação para aposentadoria e longevidade, além de programas de Desenvolvimento de Lideranças e Competências Comportamentais

CURSO PRESENCIAL

LOCAIS E TURMAS:

SÃO PAULO, SP - 03, 04 e 05 de abril de 2024

O local exato deste curso, na cidade de São Paulo, SP,  será disponibilizado aqui em breve.

R$ 3.590,00

Incluso: Certificado de conclusão, mochila executiva, material didático, kit do aluno, coffee-break e almoço.
Carga Horária: 21 horas
Duração: 3 dias
Horário: 08h30 às 16h30

Sobre o Curso:
 

O treinamento tem como objetivo realizar a análise do desenvolvimento do modelo de gestão por competências, abordando conceitos (CHAs - Conhecimentos, Habilidades e Atitudes) e seus níveis de complexidade. Discutir sobre os propósitos deste modelo em relação ao modelo de gestão por resultados. Analisar da aplicação nas áreas de planejamento de força de trabalho, recrutamento, seleção, capacitação, desenvolvimento profissional e gestão do desempenho. Identificar das interdependências entre estratégia organizacional, desenvolvimento profissional e desempenho. Reconhecer a relevância do mapeamento de competências e seu planejamento contextualizado. Identificação dos principais desafios e estratégias para a implementação eficaz do modelo de gestão por competências.

Público-alvo:

O curso é direcionado a pessoas que buscam aprofundar seus conhecimentos em estratégias de gestão, mapeamento de competências e uso de indicadores de desempenho, adaptando esses conceitos específicos para o contexto e as necessidades do setor público.

  • Acesse o conteúdo programático aqui:
    - Como melhorar o funcionamento das organizações públicas; A Imagem Organizacional: formação da opinião pública através do atendimento; Humanização do atendimento versus atendimento robotizado. - Como melhorar o funcionamento das organizações públicas; A Imagem Organizacional: formação da opinião pública através do atendimento; Humanização do atendimento versus atendimento robotizado. - Como melhorar o funcionamento das organizações públicas; A Imagem Organizacional: formação da opinião pública através do atendimento; Humanização do atendimento versus atendimento robotizado. - Como melhorar o funcionamento das organizações públicas; A Imagem Organizacional: formação da opinião pública através do atendimento; Humanização do atendimento versus atendimento robotizado. - Como melhorar o funcionamento das organizações públicas; A Imagem Organizacional: formação da opinião pública através do atendimento; Humanização do atendimento versus atendimento robotizado. - Como melhorar o funcionamento das organizações públicas; A Imagem Organizacional: formação da opinião pública através do atendimento; Humanização do atendimento versus atendimento robotizado. - Como melhorar o funcionamento das organizações públicas; A Imagem Organizacional: formação da opinião pública através do atendimento; Humanização do atendimento versus atendimento robotizado. - Como melhorar o funcionamento das organizações públicas; A Imagem Organizacional: formação da opinião pública através do atendimento; Humanização do atendimento versus atendimento robotizado.

Conteúdo Programático:

Formas de Pagamento:

O pagamento poderá ser realizado por meio de transferência bancária para as seguintes contas:
          Banco do Brasil: Ag. 0021-3 | Cc. 104154-1

         Caixa Econômica Federal: Ag. 1564 | Cc. 908-8 (Operação 003)

Caso prefira, faça um PIX para 35963479000146

Dados para emissão de nota de empenho:

Esafi - Escola de Administração e Treinamento Ltda

CNPJ: 35.963.479/0001-46

AV. Rio Branco, 1765, Salas 205 e 206 - Praia do Canto, Vitória, ES - CEP: 29055-643

Política de realização dos cursos:

A realização desta turma está vinculada à obtenção de um quórum mínimo de participantes inscritos, pré-requisito necessário para a confirmação do curso.

 

Pedimos a gentileza para que o participante aguarde o contato da ESAFI quando o número mínimo de alunos for atingido, sobretudo quando o curso for presencial, para que sejam iniciados a partir desta confirmação os procedimentos de translado até o curso, principalmente a aquisição de passagens aéreas.

bottom of page