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Vagas limitadas!

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SOBRE O EVENTO

Após o sucesso das quatro primeiras edições, a ESAFI - Escola de Administração e Treinamento, há 33 anos especializada em capacitação em Gestão Pública, apresenta a quinta edição da Semana Nacional sobre a Nova Lei de Licitações e Contratos. Novamente, este grande evento reunirá os mais renomados especialistas em licitações e contratações públicas do nosso país, que abordarão temas fundamentais para o sucesso da gestão e governança das contratações públicas. Com vigência da Nova Lei de Licitações e Contratos, obrigatória a partir de 30 de dezembro de 2023 e a revogação definitiva da Lei 8.666, a Semana Nacional abordará as providências necessárias para que a nova lei possa ser implementada e utilizada em sua plenitude e, o melhor, com todas as suas inovações. As melhores práticas já observadas no dia a dia das licitações brasileiras já serão trazidas como cases de sucesso pelos nossos instrutores. Além disso, como grande diferencial desta edição, um da inteiro da Semana sobre a Nova Lei de Licitações será dedicado a oficinas, para que os assuntos sejam abordados de uma forma mais prática ainda. 

A 5ª Semana Nacional sobre a Nova Lei de Licitações e Contratos será uma grande oportunidade para aqueles que desejam aprimorar seus conhecimentos sobre o novo modelo das aquisições e contratações públicas, entendendo os principais normativos, além da própria lei em si, e as boas práticas e estratégias para aperfeiçoar a gestão e governança no campo das compras públicas. Os professores são profissionais altamente qualificados e experientes, que trarão valiosas contribuições para os participantes, compartilhando sua expertise e todo o seu conhecimento prático.

Enfim, preparamos um conteúdo riquíssimo especialmente voltado para a capacitação dos servidores públicos brasileiros, que poderão trocar experiências com os demais profissionais envolvidos nas contratações públicas, o que é fundamental para o desenvolvimento de novas ideias e soluções inovadoras.  Além disso, a apresentação de casos práticos e experiências bem-sucedidas poderão servir como inspiração para o aprimoramento de suas próprias práticas.

 

Não perca a oportunidade de participar 5ª Semana Nacional sobre a Nova Lei de Licitações e Contratos e aprimore ainda mais seus conhecimentos em uma das áreas mais importantes da gestão pública brasileira.

 

Faça a sua inscrição e de sua equipe, agora mesmo, e garanta sua vaga!

Carga Horária: 24 horas

Ex-participante e valor promocional para inscrições realizadas até 22/04/2024:

 

 

R$ 4.690,00

1º lote - até 13/05/2024:

R$ 4.890,00

2º lote - até o fim das inscrições

R$ 5.090,00

Incluso: Certificado de conclusão, kit aluno incluindo mochila executiva, material didático digital, almoço e coffee-break (todos os dias).

Carga Horária: 24 horas
Duração: 4 dias

QUEM DEVE PARTICIPAR?

Todos os responsáveis pelas Contratações Públicas; Agentes de contratação; Pregoeiros; Membros das Comissões de contratação; Setor de Licitações e de Planejamento; Profissionais do Setor de Compras; Assessores e Procuradores Jurídicos; Gestores e Fiscais de Contratos, Auditores e Controladores Internos, Secretários, Ordenadores de Despesas, Procuradores, Advogados Públicos, Gestores e todos aqueles que atuam nas Compras, nas Licitações ou nos Contratos Administrativos. Indicado também para aqueles servidores que atuam nas áreas de logística, patrimônio e material (recebimento das aquisições) e também para servidores que atuam na área financeira para uma melhor compreensão de todo o processo de contratação.

Instrutores

INSTRUTORES

Conheça nosso time de Instrutores especialistas:

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Angelina Leonez: Especialista em Gestão Pública e Gestão Estratégica de Pessoas. Pós-graduanda em Licitações e Contratos. Graduada em Administração pela UFRN. Atualmente é Coordenadora Geral de Licitações e Contratos na AGU. Servidora do Ministério da Ciência Tecnologia e Inovações – MCTI, que atou como Pregoeira e Coordenadora de Licitações, Compras e Contratos. Autora de artigos sobre o tema Planejamento das Contratações, dentre outros. Professora e palestrante na área de contratações públicas.

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Daniel Barral: Procurador Federal da Advocacia-Geral da União (AGU).Procurador-Chefe da Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD). Desde 2008, atua na consultoria e assessoramento de gestores federais, auxiliando-os nos seus processos de compras públicas. Atuou como Secretário de Coordenação de Transportes na Secretaria Especial do Programa de Parcerias de Investimentos da Secretaria de Governo da Presidência da República. Atuou como chefe de divisão e responsável pela consultoria e assessoramento jurídico pela Procuradoria Federal junto à Agência Espacial Brasileira. É Membro do Instituto Nacional da Contratação Pública (INCP) e membro do Instituto de Direito Administrativo Sancionador Brasileiro (IDASAN). Coautor do livro Comentários à Lei de Licitações e Contratos Administrativos (Fórum, 2022)

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Danilo Almeida: Procurador Chefe da Procuradoria Consultiva do Estado de Pernambuco. Pós-Graduado em Direito Público e Pós-Graduado em Direito Tributário. Integra a Comissão de Estudos Permanentes de Compliance da OAB/PE e é membro colaborador da Comissão de Direito Administrativo dessa mesma seccional. É Professor de Licitações e Contratos Administrativos.

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Lidiane Marques: Servidora pública federal do Ministério da Saúde, com atuação como gestora de contratos. Mestre em Gestão e Estratégia. Especialização em Formação de Gestores de Contratos. Atuou como Presidente de comissões de Processos Administrativos Disciplinares e Processos de Responsabilização de Pessoas Jurídicas da Corregedoria- Geral do Ministério da Saúde. Professora de MBA em Licitações e Contratos nas disciplina "Acompanhamento de Contratos" e  "Teoria Geral dos Acordos Administrativos".

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Marcos Nóbrega: Conselheiro substituto do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE). Doutor em Direito pela UFPE. Dois Pós-doutoramentos em Harvard Law School e Kennedy School of Government (Harvard University) e pela Universidade de Direito de Lisboa (FDUL). Possui atuação como Visitor Professor Singapore Management University (SMU) Singapore e Visiting Scholar Massachusetts Institute of Technology (MIT), Pesquisador Visitante da OCDE (Paris). Conferencista Visitante nas Universidades de Nankai e de Jilin. foi Presidente da Associação Brasileira de Direito e Economia (ABDE) e Membro honorário da Associação Brasileira de Direito Administrativo e Econômico (ABRADADE). Membro fundador do Instituto Nacional de Contratações Públicas (INCP). É uma das referências no país para discutir a Nova Lei de Licitações e propor mudanças de paradigmas com amplo conhecimento das experiências nacionais e internacionais sobre contratações públicas.

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Renila Braganoli: Advogada. Chefe da Assessoria Jurídica da Codevasf, empresa pública federal vinculada ao Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional. Mestre em Direito Administrativo e Administração Pública pela Universidade de Buenos Aires, Especialização em Políticas Públicas, Gestão e Controle da Administração pelo Instituto Brasiliense de Direito Público. Professora de cursos de pós-graduação na temática Lei das Estatais e palestrante na área de contratações públicas.

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Ronny Charles: Advogado da União. Já exerceu o cargo de Consultor Jurídico Adjunto na Consultoria Jurídica da União perante o Ministério do Trabalho e Emprego e de Coordenador Geral de Direito Administrativo na Consultoria Jurídica da União perante o Ministério da Previdência Social. Mestre em Direito Econômico. Pós-graduado em Direito tributário. Pós-graduado em Ciências Jurídicas. Coordenador da Comissão Permanente de Licitações da Consultoria Geral da União. Autor de diversos livros jurídicos, dentre eles, Leis de licitações públicas comentadas (9ª Edição. Ed. JusPodivm) e Licitações e contratos na Lei das estatais (Co-autoria. Ed. Jus Podivm); 

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Vinícius Martins: Gerente Administrativo HUGG-UNIRIO/EBSERH. Servidor Público Federal do Ministério da Saúde. Gerente Nacional do Hospital Universitário Gaffrée e Guinle. Atuou como Gerente de Licitações da VALEC Engenharia, Construções e Ferrovias SA; Atuou como Chefe da Divisão de Licitações do Departamento de Gestão Hospitalar do Hospital Federal da Lagoa. É especialista na operação no portal Compras.Gov já tendo realizado quase 1.000 pregões na plataforma.

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 PROGRAMAÇÃO

1º Dia - 11.06.2024 (terça-feira):

  • 7h45 às 8h30: Credenciamento e retirada do ki do participante;

  • 8h30: Abertura oficial e informações gerais – Esafi;  

  • 9h00: Palestra "A inteligência artificial aplicada às Licitações Públicas: um olhar além do óbvio", com Marcos Nóbrega;

    • O futuro não é mais como era antigamente​

    • Empresas e novos modelos de negócios

    • E o controle, como fica nisso?

    • Ecossistema de controle

    • O uso da tecnologia na auditoria

    • Tecnologia como catalisador para a mudança do foco do processo de auditoria: De uma visão retrospectiva para uma perspectiva prospectiva

    • O preço é um mecanismo de transmissão de informação

    • Big Data: Ela poderá mudar o jogo?

    • Como a tecnologia pode mudar a auditoria e a forma como os auditores trabalham?

    • Auditoria Contínua

    • Todos de olho no Futuro da Auditoria

    • Controle e transparência

    • Inteligência Artificial

    • Inteligência Artificial Generativa

  • 10h30: Coffee-break;

  • 11h00: Palestra "Entendendo o Planejamento das Contratações Públicas", com Angelina Leonez;

    • O planejamento como princípio das contratações: como atender?​

    • Evolução da Administração Pública

    • Objetivos do processo licitatório

    • Planejamento Estratégico

    • A metodologia de Planejamento Estratégico

    • Alinhamento ao Planejamento Estratégico e às leis orçamentárias

    • Eficiência, Eficácia e efetividade nas contratações

    • Planejamento. Controle, Execução e Retorno

    • O que é Governança?

    • Governança x Gestão

    • Níveis de Planejamento

    • Tendências do Planejamento Governamental

    • Perspectivas para contratações públicas

    • O processo de contratação

    • Formalização da Demanda

    • O Rito do Planejamento da Contratação

    • Plano de Contratações Anual (PCA)

    • Documento de inicialização da demanda OU Documento de Oficialização da demanda

    • Equipe de planejamento

    • Estudo Técnico Preliminar (ETP)

    • Análise de riscos

    • Pesquisa de Preços

    • O Planejamento da Contratação

  • 12h30: Almoço;

  • 13h30: "Boas práticas na regulamentação da Lei 14.133 no âmbito interno", com Danilo Almeida;

    • Os desafios de uma Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos e as contribuições que os regulamentos podem dar para sua plena aplicabilidade 

    • Afinal de contas, a que se presta o regulamento?

    • Sem a expedição dos regulamentos, eu consigo usar a NLL?

    • A (im)possibilidade de recepcionar os regulamentos emitidos consoante os regimes licitatórios já revogados

    • Seria possível internalizar os regulamentos editados pela União?

    • Os regulamentos da União e as transferências voluntárias: “meu dinheiro, minhas regras”

    • Quais regulamentos devo expedir primeiro?

    • Boas referências para se inspirar​

  • 15h00: Palestra "O regime contratual na NLL: Avanços e Cautelas", com Lidiane Marques;

    • Lei n° 8.666/93 x Lei n° 14.133/2021​

    • Atualização da Legislação

    • Cláusulas necessárias – Lei n° 14.133/2021

    • Convocação para assinatura

    • Convocação frustrada na Lei n° 14.133/2021, art. 90

    • Prazo de vigência e regularidade fiscal

    • Formalização dos contratos

    • Instrumento de contrato

    • Substituição do instrumento de contrato por instrumentos mais simples

    • Prestação de serviço sem contrato

    • Garantias Contratuais

    • Duração dos Contratos

    • Contrato por escopo

    • Alteração Contratual

    • Reajuste e Repactuação: Avanços e Cuidados

    • Reequilíbrio e a previsão da Matriz de Risco

    • Contratos DEMO

    • Pagamento: Ordem Cronológica e Antecipação de pagamento

    • Penalidades

    • Prescrição

    • Tipos de Rescisão

    • Fiscalização dos Contratos

    • Contratação de terceiros para auxílio do fiscal

    • Designação do fiscal

  • 16h30: Encerramento das atividades do dia.

2º Dia - 12.06.2024 (quarta-feira: oficinas simultâneas - o participante escolherá um tema para participar pela manhã e outro à tarde):

  • 8h30: Abertura dos Portões e informações iniciais - Esafi;

  • 9h00: Oficina 1 - "Elaboração do ETP e TR na prática", com Angelina Leonez;

    • Planejamento da Contratação:

      • Identificação da Necessidade​

      • Responsáveis

      • Comunicação interna e externa

      • Custo Preliminar

      • Prazos

      • Resultados Pretendidos

    • Estudo Técnico Preliminar (ETP)

    • Quais as principais dificuldades ao elaborar um ETP?

    • Objetivos do ETP

    • Linha do tempo sobre ETP

    • Definição de ETP

    • O que é um bom ETP?

    • Análise do ETP

    • O que considerar ao elaborar um ETP

    • Elementos do Estudo Técnico Preliminar

    • Orientações para Elaboração do ETP

    • Previsão no Plano de Contratações Anual

    • Requisitos da Contratação

    • Estimativas das Quantidades

    • Levantamento de Mercado

    • Estimativa do Preço da Contratação

    • Ciclo de vida

    • Custos Diretos e Indiretos

    • Descrição da solução como um todo

    • Justificativa para Parcelamento

    • Resultados pretendidos

    • Contratações Correlatas / Interdependentes

    • Impactos Ambientais

    • Como Iniciar um ETP

    • Fluxo de Elaboração do ETP

    • Elementos mínimos do ETP

    • Termo de Referência (TR)

    • Quais as principais dificuldades ao elaborar um TR?

    • Artefatos x Objetos

    • Elementos do Termo de Referência

    • Especificação do objeto

    • Fundamentação da contratação

    • Descrição da solução com um todo

    • Requisitos da contratação

    • Modelo de execução do objeto

    • Parcelamento X Fracionamento

    • Modelo de gestão do contrato

    • Critérios de medição e pagamento

    • Pontos a observar quanto aos critérios de medição e pagamento

    • Forma e critérios de seleção do fornecedor

    • Estimativa de valor

    • Adequação orçamentária

    • Planejamento da Negociação

  • 9h00: Oficina 2 - "Gestão e fiscalização contratual na Lei 14.133", com Lidiane Marques;

    • Trilha a percorrer (Fluxograma prático)​

    • Gestão e fiscalização de contratos administrativos: tipos e segregação das funções

    • Sugestão de um Plano de Fiscalização inicial, periódico e final

    • Fiscalização Técnica

    • Instrumento de Medição de Resultado - IMR

    • Fiscalização Administrativa

    • Retenção para pagamento direto

    • Sugestão de fluxo com base no art. 8°, §§ 1° ao 4°, do Decreto n° 9.507/2018

    • Gestão Contratual

    • Interações junto ao contratado

    • Ordem de atuação

    • Níveis de resolução de problemas

    • Acompanhamento do Contrato

    • Responsabilidade do contratado

    • Responsabilidade trabalhista subsidiária

    • Como afastar a responsabilidade subsidiária trabalhista nos contratos DEMO

    • Recebimento contrato continuado – IN 05/2017 (Sugestão de fluxo)

    • Recebimento do objeto e Atesto

    • Acompanhamento  do contrato de forma preventiva, rotineira e sistemática

    • Pagamento da Nota Fiscal ou Fatura

    • Contratações de serviços com regime de dedicação exclusiva de mão de obra

    • Pagamento pelo fato gerador

    • Verbas

    • Penalidades

    • Dosimetria

    • Rescisão do Contrato

    • QUESTÕES A SEREM SANADAS NA OFICINA:

      • Quais as medidas imediatas devem ser tomadas pelo fiscal técnico, pelo Fiscal Administrativo e pelo Gestor do Contrato?

      • É possível reter o pagamento da empresa?

      • Há causa de aplicação de glosa, qual (ais)?

      • Há causa de redimensionamento do valor a ser faturado, qual (ais)?

      • É possível utilizar os valores da conta vinculada para pagar os débitos salariais?

      • Dos fatos relatados, quais seriam ensejadores de abertura de um processo para
        aplicação de penalidade?

      • Quais as penalidades cabíveis?

      • Quais os possíveis fatos ensejam ou não a proposição da Rescisão de um Contrato Administrativo?

      • Será possível atender ao pedido da empresa formulado na reunião?

  • 12h00: Almoço;

  • 13h00: Oficina 3 - "A manutenção do equilíbrio econômico-financeiro dos contratos", com Danilo Almeida;

    • Uma questão preliminar: qual a função do contrato administrativo?

    • O contrato e a fixação das obrigações das partes 

    • O contrato administrativo a alocação de riscos

    • Por que o tema do equilíbrio econômico-financeiro ganha uma relevância ainda maior na Lei n.º 14.133/2021?

    • “Direito Administrativo dos Clipses” x “Direito Administrativo dos Negócios”

    • A utopia do contrato que não se desequilibra

    • A incompletude contratual e a importância das matrizes de risco na troca de informações com os particulares

    • Observações relevantes no mapeamento dos riscos e montagem das matrizes

    • Mecanismos de preservação dos contratos administrativos

    • Um pouco do tecnicismo que envolve as ferramentas de manutenção do equilíbrio econômico-financeiro: revisão, reajuste e repactuação

    • Apontamentos acerca do tema da preclusão
       

  • 13h00: Oficina 4 - "Capacitação para agentes de contratação e pregoeiros na operacionalização da dispensa eletrônica: demonstração no sistema Compras.gov e no PNCP", com Vinícius Martins;

    • A Dispensa Eletrônica e a IN SEGES 67/2021​

    • Aplicação da IN 67 e do Sistema de Dispensa Eletrônica

    • Hipóteses de Dispensa Eletrônica

    • Limites de Contratação Direta

    • Instrução Processual

    • Informações do Fornecedor para participação

    • O procedimento de Dispensa Eletrônica

    • Envio de Lances

    • Julgamento da Proposta

    • Habilitação

    • Procedimento fracassado ou deserto

    • Adjudicação e Homologação

    • Sanções Administrativas

    • Dispensa Eletrônica no PNCP

  • 16h00 - Encerramento das oficinas.

  • 16h30 - Encerramento das atividades do dia.

3º Dia - 13.06.2024 (quinta-feira):

  • 8h30: Abertura dos Portões e informações iniciais;

  • 9h00: Palestra "Inovações na dispensa e na inexigibilidade de licitação", com Daniel Barral;

    • Conceitos preliminares​

    • Hipóteses de incidência da contratação direta

    • INEXIGIBILIDADE versus DISPENSA DE LICITAÇÃO

    • Fundamento Constitucional da Contratação Direta

    • Da instrução do processo

    • Ciclo de contratação segundo a OCDE

    • Deveres fiduciários do gestor

    • A importação do macro processo da compra pública para o universo das dispensas de licitação

    • Procedimento de Contratação Direta

    • O DFD e o plano de contratação anual

    • Quais contratações diretas estão dispensadas?

    • Quando o ETP pode ser dispensado?

    • Requisitos de habilitação

    • Procedimentos de Contratação Direta

    • Inexigibilidade (hipóteses): Serviços Técnicos de Natureza predominantemente Intelectual e serviço Técnico Profissional Especializado

    • Das dispensas devido ao valor da contratação e economicidade

    • Despesas de pequeno valor

    • Ausência de propostas efetivas

    • Licitação Fracassada

    • Contratação de remanescente de obra, serviço ou fornecimento

    • Art. 90, § 7º da Lei 14.133: A nova “dispensa”

    • Critérios escalonados

    • Das dispensas decorrentes de situações sociais críticas

  • 10h30: Coffee-break;

  • 11h00: Palestra "O novo Sistema de Registro de Preços na Lei 14.133", com Vinícius Martins;

    • O que é SRP?​

    • Procedimentos Auxiliares (Art. 78 da Lei 14.133/21)

    • Hipóteses de utilização do SRP

    • Planejamento de uma licitação por SRP

    • IRP - Comprasnet

    • Do Edital para o SRP (Art. 82 da Lei 14.133)

    • Prazo de Vigência e prorrogação

    • Adesão / Carona a ARP

    • Limites de da Adesão / Carona

    • Remanejamento das Quantidades Registradas na ARP

    • Verificação da Vantajosidade da Ata de SRP

    • Regra de Transição

  • 12h30: Almoço;

  • 13h30: Palestra "O que há de novo no procedimento sancionador da Lei 14.133?", com Daniel Barral.

    • Sanção Administrativa​

    • Penas: Morais, Patrimoniais e Restritiva de Direitos

    • Das sanções previstas na Lei nº 14.133

    • Qual o âmbito de aplicação das sanções?

    • Apuração conjunta

    • Subsunção

    • Correspondências: Advertências e Multas

    • Princípio da indisponibilidade do interesse público

    • Princípio da insignificância (bagatela)

    • Princípio da consensualidade

    • Art. 26 da LINDB

    • Bagatela antes do devido processo legal

    • Do devido Processo Legal

    • Fluxo básico

    • Princípio da segregação de funções

    • Regras legais

    • Notícia da irregularidade

    • Instauração

    • Apuração/procedimento prévio

    • Modelos de notificação: elementos necessários

    • Defesa

    • Prazos para defesa prévia

    • Contagem de prazo

    • Domicílio eletrônico

    • Instrução probatória

    • Prova nas demais sanções

    • Alegações finais - NLCC

    • Recurso

    • Processamento do recurso

    • Processamento do pedido de reconsideração

    • O prazo para decidir pode ser prorrogado?

    • Efeito suspensivo do recurso

    • Da prescrição

    • Reabilitação

    • Do período de cura

  • 15h00: "Aspectos relevantes da Pesquisa de Preços", com Renila Bragagnoli;

    • Pesquisa de Preços: 

      • Conceito​

      • Finalidade

    • Pesquisa de Mercado não é Pesquisa de Preços​

    • Os parâmetros Nova Lei de Licitações – art. 23

    • Instrução Normativa nº 65/2021

      • Preço estimado​

      • Sobrepreço

    • A formalização e os critérios na Instrução Normativa 65/2021 – art. 3º

    • Par6ametros de Pesquisa

    • Novos contornos para a pesquisa direto com o fornecedor

    • A metodologia trazida pela Instrução Normativa 65/2021

    • Regras específicas de precificação

    • Principais erros na etapa de precificação que podem ser solucionados com a observação correta da fase de orçamentação

    • Boas práticas na elaboração da pesquisa de preços

    • Quando fazer e qual referencial usar na pesquisa de preços?

    • Quem tem competência para fazer a pesquisa de preços?

    • Riscos Relacionados

  • 16h30: Encerramento das atividades do dia.

4º Dia - 14.06.2024:

  • 8h30: Abertura dos Portões e informações iniciais - Esafi;

  • 9h00: Palestra "O credenciamento na Lei 14.133", com Renila Bragagnoli;

    • Jurisprudência, Doutrina e Serviços​

    • Hipóteses de cabimento do Credenciamento na Lei nº 14.133/2021 – Art. 79

    • Contratação paralela e não excludente

    • Contratação com seleção a critério de terceiros

    • Contratação em mercados fluídos

    • Procedimento do Credenciamento na Lei nº 14.133/2021 – Art. 79

    • Aspectos iniciais do Decreto nº 11.878/2024

    • Procedimento no Decreto nº 11.878/2024

    • Anulação do Credenciamento

    • Revogação do Credenciamento

    • Hipóteses de Descredenciamento

    • Questões incidentais não regulamentadas

    • Impossibilidade de utilização de Credenciamento

  • 10h30: Coffee-break;

  • 11h00: Palestra "O futuro já começou, como avançar nas contratações públicas?", com Ronny Charles;

    • Evolução da legislação licitatória

    • Lei n. 14.133/2021: estrutura jurídica

    • Abordagem panorâmica da nova legislação

    • O Edital na Nova Lei de Licitações

    • Orçamento Sigiloso / Orçamento Aberto

    • Garantia de Proposta

    • Critérios de Julgamento

    • Modos de Disputa

    • Remuneração Variável

    • Regimes de Execução

    • Procedimentos Auxiliares

    • Ferramentas disruptivas

    • Arcabouço Legal

    • Controle 2.0

    • Mercado local

    • E-marketplace e o futuro das contratações públicas: potencialidades e desafios​

  • 12h30: Encerramento oficial e entrega dos certificados; 

  • 13h00: Almoço de encerramento.

local

Local do evento:

MAR HOTEL CONVENTIONS

R. Barão de Souza Leão, 451 - Boa Viagem, Recife - PE, 51030-300

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Hospedagem: Desconto especial para participantes do evento ESAFI.

Para ter acesso ao desconto de participante, acesse o link de reservas abaixo e na opção "Destino ou Hotel" escolha Mar Hotel Conventions. Em seguida defina a data de sua hospedagem, o tipo de quarto e no campo "TENHO UM CÓDIGO" preencha apenas o campo "CÓDIGO PROMOCIONAL" com o código ESAFI. Os demais campos ficarão em branco mesmo. Em seguida clique em "Buscar" e faça a sua escolha de apartamento.

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Obs.: Preferencialmente utilize o navegador de internet Edge. Alguns hóspedes relataram dificuldades quando utilizaram o navegador Chrome. 

Importante: O desconto para alunos Esafi são válidos no período de 09 a 16/06/24.

Central de Atendimento: (81) 3302-4446

WhatsApp: (81) 9 8252-4446

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Formas de Pagamento

O pagamento poderá ser realizado por meio de transferência bancária ou PIX:
          Banco do Brasil: Ag. 0021-3 | Cc. 149000-1
         Caixa Econômica Federal: Ag. 1564 | Cc. 3797-9 (Operação 003)

         Pix (CNPJ): 35.963.479/0001-46

Para pessoas físicas, estão disponíveis as opções de pagamento via Cartão de crédito e PicPay.

Dados para emissão de nota de empenho:

ESAFI – Escola de Administração e Treinamento Ltda

Endereço: Av. Rio Branco, nº 1765, salas 05 e 06 – Praia do Canto, 29.055-643, Vitória, ES.
CNPJ: 35.963.479/0001-46
Inscrição Municipal: 038.206-7

Veja como foram as edições anteriores:

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