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Inovação e Agilidade na Administração Pública

o futuro da Gestão Pública

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Profª Ana Camila OliveiraExperiência em desenvolvimento de Lideranças: Criação de programas personalizados para capacitar líderes em potencial e estabelecidos. Especialização em Agile: Atuação como Agile Coach, integrando práticas ágeis e o RH Ágil. Gestão Comportamental: Estratégias para otimizar o comportamento humano em ambientes organizacionais. Facilitação de Aprendizagem: Condução de dinâmicas para fomentar colaboração e troca de conhecimentos. Liderança na Escola de Aceleradores da Cotidiano e coordenação de produtos educacionais.

CURSO PRESENCIAL

LOCAIS E TURMAS:

SÃO PAULO, SP - 12, 13 e 14 de junho de 2024

BLUE TREE PREMIUM PAULISTA
Rua Peixoto Gomide, 707 - Cerqueira César, CEP: 01409-001
Telefone: (11) 3147-7000

JOÃO PESSOA, PB - 18, 19 e 20 de setembro de 2024

R$ 3.590,00

Incluso: Certificado de conclusão, mochila executiva, material didático, kit do aluno, coffee-break e almoço.
Carga Horária: 21 horas
Duração: 3 dias
Horário: 08h30 às 16h30

SÃO PAULO, SP - 27, 28 e 29 de novembro de 2024

BLUE TREE PREMIUM PAULISTA
Rua Peixoto Gomide, 707 - Cerqueira César, CEP: 01409-001
Telefone: (11) 3147-7000

Sobre o Curso:
 

Capacitar líderes a integrar práticas inovadoras e princípios ágeis em seus processos de gestão, a fim de impulsionar a adaptabilidade, eficiência e crescimento contínuo de suas equipes e instituições em um ambiente em constante mudança. Este curso visa equipar os participantes com as ferramentas e mentalidades necessárias para liderar com proatividade na era da transformação digital, priorizando a colaboração, a aprendizagem contínua e a entrega de valor rápido.

Público-alvo:

Gestores Governamentais: Secretários, diretores e chefes de departamento em agências governamentais, além de funcionários públicos com cargos de liderança dedicados à gestão e tomada de decisões estratégicas.
 

Profissionais de Políticas Públicas: Especialistas em políticas públicas e gestão governamental interessados em aplicar métodos ágeis e inovadores para aprimorar os processos no setor público.


Líderes de Transformação Digital no Setor Público: Responsáveis por liderar a transformação digital em órgãos governamentais, com o objetivo de melhorar a eficiência e a entrega de serviços públicos.
 

Consultores e Especialistas em Administração Pública: Profissionais que oferecem consultoria ou suporte para órgãos governamentais na implementação de práticas de gestão mais eficazes e adaptáveis.
Acadêmicos e Pesquisadores em Gestão Pública: Professores, pesquisadores e estudantes interessados em explorar liderança inovadora e transformação no âmbito da administração pública por meio de pesquisa e aprendizado contínuo.

  • Acesse o conteúdo programático aqui:
    - Como melhorar o funcionamento das organizações públicas; A Imagem Organizacional: formação da opinião pública através do atendimento; Humanização do atendimento versus atendimento robotizado. - Como melhorar o funcionamento das organizações públicas; A Imagem Organizacional: formação da opinião pública através do atendimento; Humanização do atendimento versus atendimento robotizado. - Como melhorar o funcionamento das organizações públicas; A Imagem Organizacional: formação da opinião pública através do atendimento; Humanização do atendimento versus atendimento robotizado. - Como melhorar o funcionamento das organizações públicas; A Imagem Organizacional: formação da opinião pública através do atendimento; Humanização do atendimento versus atendimento robotizado. - Como melhorar o funcionamento das organizações públicas; A Imagem Organizacional: formação da opinião pública através do atendimento; Humanização do atendimento versus atendimento robotizado. - Como melhorar o funcionamento das organizações públicas; A Imagem Organizacional: formação da opinião pública através do atendimento; Humanização do atendimento versus atendimento robotizado. - Como melhorar o funcionamento das organizações públicas; A Imagem Organizacional: formação da opinião pública através do atendimento; Humanização do atendimento versus atendimento robotizado. - Como melhorar o funcionamento das organizações públicas; A Imagem Organizacional: formação da opinião pública através do atendimento; Humanização do atendimento versus atendimento robotizado.

Conteúdo Programático:

Formas de Pagamento:

O pagamento poderá ser realizado por meio de transferência bancária para as seguintes contas:
          Banco do Brasil: Ag. 0021-3 | Cc. 104154-1

         Caixa Econômica Federal: Ag. 1564 | Cc. 908-8 (Operação 003)

Caso prefira, faça um PIX para 35963479000146

Dados para emissão de nota de empenho:

Esafi - Escola de Administração e Treinamento Ltda

CNPJ: 35.963.479/0001-46

AV. Rio Branco, 1765, Salas 205 e 206 - Praia do Canto, Vitória, ES - CEP: 29055-643

Política de realização dos cursos:

A realização desta turma está vinculada à obtenção de um quórum mínimo de participantes inscritos, pré-requisito necessário para a confirmação do curso.

 

Pedimos a gentileza para que o participante aguarde o contato da ESAFI quando o número mínimo de alunos for atingido, sobretudo quando o curso for presencial, para que sejam iniciados a partir desta confirmação os procedimentos de translado até o curso, principalmente a aquisição de passagens aéreas.

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