
SCDP - Sistema de Concessão de Diárias e Passagens
Com prática e operação no sistema

Prof. Luiz Eduardo Muradas: Atuou na Secretária de Tecnologia da Informação do Ministério do Planejamento, na Gestão, Treinamento e Implantação do SCDP. Atuou como Secretário de Tecnologia da informação na Defensoria Pública da União e atualmente está em exercício na Coordenação de Tecnologia da Informação da Secretaria de Orçamento Federal do Ministério do Planejamento. Possui graduação em Processamento de Dados e especialização em SOFTWARE LIVRE. Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Sistemas de Computação.
R$ 3.890,00
investimento
Incluso: Certificado de conclusão, mochila executiva, material didático, kit do aluno, coffee-break e almoço.
Carga Horária: 21 horas
Duração: 3 dias
Horário: 08h30 às 16h30

LOCAIS E
TURMAS
SOBRE
O CURSO
O Sistema de Concessão de Diárias e Passagens (SCDP) é uma ferramenta oficial utilizada para a gestão eficiente e transparente das solicitações de diárias e passagens no âmbito dos órgãos e entidades da Administração Pública federal, direta, autárquica e fundacional. Ele permite o controle integrado de todas as etapas do processo, desde a solicitação até a prestação de contas, garantindo maior precisão no acompanhamento dos gastos e na conformidade com a legislação vigente.
Este curso tem como objetivo capacitar os servidores no uso adequado do SCDP, abordando desde o funcionamento básico do sistema até suas funcionalidades mais avançadas, além de oferecer orientações práticas para garantir uma gestão eficiente dos recursos públicos relacionados a viagens oficiais.
Atenção: Este curso é focado exclusivamente no SCDP e não abrange dúvidas ou procedimentos de outros sistemas similares já implantados em esferas estaduais ou municipais.

PÚBLICO
ALVO
O curso é voltado para servidores públicos que atuam nas áreas de finanças, contabilidade, controle interno e externo, bem como em outros setores com atribuições similares. Além disso, é indicado para servidores responsáveis pela fiscalização de contratos, conformidade de registros de gestão e ordenação de despesas. Também é aberto a outros servidores que tenham interesse no tema e busquem aprimorar seus conhecimentos nessas áreas.
CONTEÚDO
PROGRAMÁTICO

FORMAS DE
PAGAMENTO
O pagamento poderá ser realizado por meio de transferência bancária para as seguintes contas:
-
Banco do Brasil: Ag. 0021-3 | Cc. 104154-1
-
Caixa Econômica Federal: Ag. 1564 | Cc. 908-8 (Operação 003)
Caso prefira, faça um PIX para 35963479000146
Dados para emissão de nota de empenho:
Esafi - Escola de Administração e Treinamento Ltda
CNPJ: 35.963.479/0001-46
AV. Rio Branco, 1765, Salas 205 e 206 - Praia do Canto, Vitória, ES - CEP: 29055-643
POLÍTICA DE
REALIZAÇÃO DOS CURSOS
A realização desta turma está vinculada à obtenção de um quórum mínimo de participantes inscritos, pré-requisito necessário para a confirmação do curso.
Pedimos a gentileza para que o participante aguarde o contato da ESAFI quando o número mínimo de alunos for atingido, sobretudo quando o curso for presencial, para que sejam iniciados a partir desta confirmação os procedimentos de translado até o curso, principalmente a aquisição de passagens aéreas.