top of page

Técnicas para Secretariado Executivo e Assessoria na Administração Pública

Alta Performance no Desempenho e nos Resultados e as Novas demandas imprescindíveis da função

Bete D´Elia.png

Prof.ª Bete D´Elia: Graduada em Português-Francês pela Universidade São Paulo. Pós-graduada em Psicologia Universal. Coautora do livro “Excelência no Secretariado – a Importância da Profissão nos Processos Decisórios” e do livro “Secretária Executiva”. Autora do livro “Profissionalismo, não dá pra não ter”. 
Professora de Pós-graduação da Faculdade Ítalo Brasileira, no curso de Assessoria Executiva, ministrando a disciplina Qualidade de Vida.

CURSO PRESENCIAL

LOCAIS E TURMAS:

FORTALEZA, CE - 04, 05 e 06 de dezembro de 2024

HOTEL BEIRA MAR
Av. Beira Mar, 3130 - Meireles, Fortaleza, CEP 60165-120
Telefone: (85) 4009-2000

R$ 3.590,00

Incluso: Certificado de conclusão, mochila executiva, material didático, kit do aluno, coffee-break e almoço.
Carga Horária: 21 horas
Duração: 3 dias
Horário: 08h30 às 16h30

Sobre o Curso:
 

Conscientizar os profissionais de Secretariado, Assessoria, Chefia de Gabinete e Membros das Equipes de Recursos Humanos (RH) / Gestão de Pessoas do Setor Público que é condição fundamental conhecer os impactos da transformação digital para atuar com qualidade, conquistar sucesso e gerar resultados.

Conscientizar os servidores que a motivação tem conexão direta com o autoconhecimento, o nosso propósito de vida, o que nos dá prazer em realizar. Enfatizar a importância da motivação para otimizar o desempenho, ter sucesso e ser feliz.

Aprender a desenvolver inteligência emocional e resiliência, para otimizar a arte de trabalhar em equipe, solucionar conflitos interpessoais e lidar, de forma qualitativa, com perfis heterogêneos, além de aperfeiçoar a comunicação interpessoal, com as técnicas da comunicação não violenta, possibilitando-os administrar os ruídos dos relacionamentos e diversidade de perfis.

Público-alvo:

Servidoras e servidores públicos que exerçam a função de secretariado e assessoria em geral, sejam ocupando cargos técnicos ou cargos por formação, chefes e secretárias de gabinete, assistentes de gabinete, secretárias e secretários e assessores de gerências, unidades, divisões ou similares, assessores, coordenadores, auxiliares e servidores das áreas de Gestão de Pessoas, RH, Comunicação, Assessoria de Imprensa, Atendimento ao Público e demais servidores que atuem direta ou indiretamente com o tema deste curso.

  • Acesse o conteúdo programático aqui:
    - Como melhorar o funcionamento das organizações públicas; A Imagem Organizacional: formação da opinião pública através do atendimento; Humanização do atendimento versus atendimento robotizado. - Como melhorar o funcionamento das organizações públicas; A Imagem Organizacional: formação da opinião pública através do atendimento; Humanização do atendimento versus atendimento robotizado. - Como melhorar o funcionamento das organizações públicas; A Imagem Organizacional: formação da opinião pública através do atendimento; Humanização do atendimento versus atendimento robotizado. - Como melhorar o funcionamento das organizações públicas; A Imagem Organizacional: formação da opinião pública através do atendimento; Humanização do atendimento versus atendimento robotizado. - Como melhorar o funcionamento das organizações públicas; A Imagem Organizacional: formação da opinião pública através do atendimento; Humanização do atendimento versus atendimento robotizado. - Como melhorar o funcionamento das organizações públicas; A Imagem Organizacional: formação da opinião pública através do atendimento; Humanização do atendimento versus atendimento robotizado. - Como melhorar o funcionamento das organizações públicas; A Imagem Organizacional: formação da opinião pública através do atendimento; Humanização do atendimento versus atendimento robotizado. - Como melhorar o funcionamento das organizações públicas; A Imagem Organizacional: formação da opinião pública através do atendimento; Humanização do atendimento versus atendimento robotizado.

Conteúdo Programático:

Formas de Pagamento:

O pagamento poderá ser realizado por meio de transferência bancária para as seguintes contas:
          Banco do Brasil: Ag. 0021-3 | Cc. 104154-1

         Caixa Econômica Federal: Ag. 1564 | Cc. 908-8 (Operação 003)

Caso prefira, faça um PIX para 35963479000146

Dados para emissão de nota de empenho:

Esafi - Escola de Administração e Treinamento Ltda

CNPJ: 35.963.479/0001-46

AV. Rio Branco, 1765, Salas 205 e 206 - Praia do Canto, Vitória, ES - CEP: 29055-643

Política de realização dos cursos:

A realização desta turma está vinculada à obtenção de um quórum mínimo de participantes inscritos, pré-requisito necessário para a confirmação do curso.

 

Pedimos a gentileza para que o participante aguarde o contato da ESAFI quando o número mínimo de alunos for atingido, sobretudo quando o curso for presencial, para que sejam iniciados a partir desta confirmação os procedimentos de translado até o curso, principalmente a aquisição de passagens aéreas.

bottom of page